sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

WELL, WELL, WELL, HERE WE GO!!!!


YOU WANTED THE BEST, YOU GOT THE BEST ... THE HOTTEST BLOG IN THE WORLD ...
Meu primeiro album do KISS que comprei foi em 1978 (é já passei dos 40) era um LP (alguém lembra o que é?? hoje é conhecido como 'bolachão') chamado "HOTTER THAN HELL", que por sinal ainda hoje é o meu preferido.
Lá pelos idos de 1983, depois de ter assistido o show do KISS no Morumbi, eu li em uma revista especializada em música, uma matéria onde o jornalista dizia: "Se você encontrar um cara andando pelas ruas, usando uma camiseta do KISS, pode ter certeza que esse cara é gente fina, é gente boa!!"
E cá estamos 20 e tantos anos depois, ouvindo "Parasite", "Strange Ways", "Mainline" (já disse que é meu album preferido ainda hoje")
Bem acho que pela introdução já deu pra perceber, esse é um blog que prioritariamente vai trazer "coisas" do KISS, e de seus membros ou ex-membros.
Esse espaço é pra todos os fãs do KISS que desejem expor suas idéias, por isso aceito sugestões, críticas, pedidos, reclamações, e se der tempo, podem elogiar também. Mas não se esqueçam, esse Blog É MEU!!!! Posso escrever o que EU quiser, postar o que EU quiser.
Abraços, e espero ter tempo pra postar tudo que eu tenho (algo em torno de 400 shows, fora os 'related albums'.
YOU WANTED THE BEST, YOU GOT THE BEST ... (sejam bem vindos")

2 comentários:

Unknown disse...

Putz, meu coração acelerou quando encontrei esta página perdida entre vários links de downloads pela net. Eu AMO KISS, é a banda do meu coração! Gostaria de agradecer por dividir com vários KISSeiros de plantão pela net coisas tão fantásticas e espero, que sempre que possível, continue postando verdadeiras jóias do KISS para todos.

ROCK ON! Adorei o blog!!

thyago blackait disse...

seu blog está de parabéns cara.
tambem sou guitarrista e muito fã do KISS.o blog já está favoritado aqui vlw.